Diga não a extinção. Proteja os animais da Comunicação!

Se darmos uma “espiadinha” no Orkut de alguns alunos do curso de comunicação, vamos ver fotos  de animais, símbolos do curso (galo, golfinho e raposa), e até álbuns intitulados “Diga não a extinção. Proteja os animais da comunicação”. Essas imagens e esses álbuns fazem parte de uma campanha, desenvolvida pelos alunos de comunicação social!

Os acadêmicos do curso,  integrantes do DACOM: Fabio Petry (presidente) e Naiara Back (colaboradora), tiveram essa idéia, após uma “longa” conversa sobre as condições do prédio da COM,  sabendo que os acadêmicos estavam reclamando, querendo melhores condições.

A campanha começou no blog do DACOM, após o presidente publicar um post sobre as condições do prédio. A idéia é de que os alunos, professores ou mesmo futuros profissionais de jornalismo, publicidade ou relações publicas, façam reivindicações sobre o seu “habitat” na ouvidoria on-line da Unijuí, tendo em vista que o curso de comunicação representa 2% da universidade.

Como o próprio presidente do DACOM salientou: “Como comunicadores, sabemos o poder que a comunicação de massa exerce sobre seus públicos e o fluxo ao contrário? Qual resultado?”

Essa é a intenção da campanha, e como futuros profissionais devemos nos manifestar, descobrir qual é a força que a massa exerce, qual a força das opiniões, enfim… “Não ta morto quem peleia!”

Mais informações no blog do DACOM

Por Luana Costa

Anúncios

Uma resposta em “Diga não a extinção. Proteja os animais da Comunicação!

  1. Oii já to dentro da campanhaa!! xD

    Só uma duvida!! Petry vice presidente????? Não era presidente?/ fiquei boiando!!

    bjoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s