M.M no Photo Chopp!

Conheça um pouco mais dos gostos e virtudes da simpática MM (Marília Munareto), aqui no:

Qual seu nick no MSN? Marília (: – em preto e negrito, bem sem gracinha

Que horas são agora? 17 horas e 29 minutos!

Onde você tá? Tava fazendo o que? Em casa, antes tinha ido pagar a luz!

Quantas velinhas teve seu último bolo? No último 21, mas segunda já terão 22 (:

Entregador de jornal, organizador de festinha ou vendedor de marca barata? Estudando pra ser uma entregadora de jornal bem eficiente ;)

Onde você costuma bater ponto? No Delac todas as tardes, como bolsista. No campus quase todas as noites e em São Miguel nos fins de semana.

O que você canta no chuveiro? Juro que eu não canto no chuveiro!

Além de “A lagoa azul”, você recomenda… Pearl Harbor, Across the Universe e Te Amarei para Sempre, que assisti ontem e achei bem legal!

Onde anda seu marca-páginas? Na gaveta HUAEHAEUHAE

Não tô lendo nada no momento! :/

Quer ser igual a… Já que todo mundo tem defeitos, eu não quero ser igual a ninguém. Se é pra ter defeitos que sejam os meus… Mas quero me espelhar em pessoas que possuem qualidades que admiro, tanto pessoal quanto profissionalmente ;}

Programa de índio… fazer balaio!

Qual é o fim da picada? Colocar super bonder na fechadura do vizinho ¬¬ Isso não se faz! HAHAHA

Além do Papa, quem mais é pop? O Manuba, ele é MUITO pop!

Quente, frio ou morno? Quente!

O título de miss COM(de) vai para… Eu acho que tinha que ter Mister Com, mas já que não tem vai pra Profª Vera que é menina ;]

O que não é, assim, uma Brastemp? Os computadores da Unijuí, os tapetes do Delac e a Michelle na cozinha.

Além da paz mundial, é preciso defender… Os cachorros de rua e o meio ambiente!

Três pedidos pro Gênio da Lâmpada: Ser feliz em todos os sentidos. Chega só esse, sou bem modesta! ;D

Todo mundo sabe que o MSN tá ligado o dia inteiro, mas pro chefe você diz que faz o que? O meu não fica ligado o dia inteiro, então não falo nada (sou um exemplo)

Não vive sem… Minha família, meus amigos e meus cachorros s2

O maior mico de todos os tempos, da última semana? Acho que nenhum supera o dia que me escorei no pocinho do prédio da COM e coloquei a mão numa lesma, saí correndo pro banheiro e cai num buraco. :S

Alguém conhece uma benzedeira pra me indicar? To precisando…

O que você aprontava para ficar sem sobremesa? Acho que nunca fiquei sem sobremesa por aprontar alguma coisa… Mas aprontava… Teve uma vez que eu e minha prima colocamos alfinetes no lugar que nossa “amiga” ia sentar, ACHO que a gente não ia com a cara dela.

E para garantir o presente de Natal? Quando o Natal se aproximava eu me comportava, puxava o saco da mãe e tal, bem espertinha!

Na hora da paquera, qual a cantada que merece um tapa na cara? E a que merece um beijinho? Um dia teve um cara que saiu com uma assim “Que bom que eu trouxe meu GPS, assim só me aproximo de meninas interessantes”. O.o Acho que dava pra usar a criatividade pra chegar com uma conversa legal, não com cantada preparada, mas enfim…

Pêra, uva, maçã ou salada mista? Toda vez que eu leio isso, começo a cantar a música da Xuxa. Salada mista!

Ping-Pong:

Jornalismo – Muita informação

Publicidade – Originalidade

Relações Públicas – Uma profissão pouco reconhecida, que merece todo respeito.

(Afinal, não é qualquer um que sabe servir cafezinho como um RP :P / hahah to brincando)

Comida – Pizza

Bebida – Caipirinha!

Dinheiro – Bom, bem bom!

Política – Decepção

Esporte – Inter ó/

Família – O que eu tenho de mais importante na vida!

Amigos – O que me faz sorrir todos os dias!

Festas – histórias pra contar

Amor – o mais nobre dos sentimentos

Rio Grande do Sul – Orgulho

Usina de Idéias – Uns queridos! *-*

Comunicação Social – Indiscutivelmente o melhor curso que existe :D

Unijuí – Tirando o valor das mensalidades, uma ótima universidade!

Já escolheu seu epitáfio? Qual é?

Prefiro que escolham pra mim, algo bem legal, que eu olhe lá de cima e ache o máximo e fique bem orgulhosa! :D

8 respostas em “M.M no Photo Chopp!

  1. Na verdade É MMM ;] Eu que não uso muito o Machado!

  2. Minha parceira na longas tardes no Delac hehehe…
    Meee que malvadas essas gurias, aponto de colocar os alfintes. Mas sabe que não é uma má idéia….

  3. é mas essa festas têm mesmo história né?
    essa página é pouco para retratar hehehe

  4. UIAHUIAHUIAHUIHAUIHAHUAHUIHA.. boti lokonadarave essa margarety

Deixe um comentário

