EMOlly no Photo Chopp!

photochopp 2.0

Emeli Merten, sim, aquela da franjinha emo que tá sempre pulando, rindo e contando histórias… deixa sua marca aqui no… Qual seu nick no MSN?

No momento é o link do meu formspring : http://www.formspring.me/emillymerten

Que horas são agora?

18:39

Onde você tá? Tava fazendo o que?

Estou em casa, veirificando meu email e respondendo perguntas (adoro). Anteriormente eu tava no banco fazendo um deposito.

Quantas velinhas teve seu último bolo?

19 \o/

Entregador de jornal, organizador de festinha ou vendedor de marca barata?

 Nenhum nem outro, produtor do jornal haha

Onde você costuma bater ponto?

Não, eu não moro na esquina da Jost, obrigado haha

O que você canta no chuveiro?

Ainda pergunta? Fresno né, certo haha

Além de “A lagoa azul”, você recomenda…

Baby o porquinho atrapalhado, sem duvidas ele é tão bom que a sessão da tarde reprisa varias vezes… poisé! OPJSAPODJ brincadeira! Gosto muito de “A procura da Felicidade” é um filme de drama e representa bem a dor rotineira de muitas famílias (eu chorei vendo rs). Além de filmes eu curto muito seriado então eu indico “ Everybody Hates Chris” e “ Two and A  Half Man” que te fazem rir sem parar. Eu adoro series com esse humor exagerado.

Onde anda seu marca-páginas?

Pra falar a verdade faz algum tempo que não leio um bom livro então me perguntar onde esta meu marca-páginas pode ser considerada uma pergunta retórica rs

Quer ser igual a…

Na minha concepção não devemos admirar ninguém mais do que nós mesmos. Entretanto ter alguém em quem se espelhar profissionalmente, por exemplo, deve ser aceitável.

Programa de índio…

Marcar um acampamento com os colegas no fim do semestre de 2009 para o começo de janeiro, esperar mais de meses, contando os dias e quando ele chega chover!

Qual é o fim da picada?

O sujo falar do mal lavado.

Além do Papa, quem mais é pop?

Chuk Noris

Quente, frio ou morno?

Hot Hot =p

O título de miss COM(de) vai para…

A profª  Vera, primeiro por me agüentar, segundo por me ensinar tantas coisas.

O que não é, assim, uma Brastemp?

Os dotes culinários da minha mãe (to comendo massa gelada com ovo frito dá pra acreditar?)

Além da paz mundial, é preciso defender…

A igualdade racial, a conscientização para combater o aquecimento global, o não desmatamento, ir contra ao preconceito, coca-cola encanada nos bebedouros do campus, pasteis grátis (ta bom essa não valeu mas eu queria L)  e é claro, óbvio e sem nenhuma dúvida a obrigatoriedade de nosso diploma de Jornalista né gente, pelo amor de Deus.

Três pedidos pro Gênio da Lâmpada:

Ganhar na mega sena, só queria um, só esse, ganhando na mega não queria mais nada da vida. Isso porque eu não sou nada gananciosa pode falar! HAHAHAHAHA

Todo mundo sabe que o MSN tá ligado o dia inteiro, mas pro chefe você diz que faz o que?

Não tem MSN no meu PC no trabalho… triste… =( poisé.

Não vive sem… 

Água, comida e todos meus sentidos rs. Ã…  não vivo sem internet, TV, chapinha, secador de cabelo, maquilagem.

O maior mico de todos os tempos, da última semana?

Porque quando te perguntam dos teus micos, você só consegue lembrar o dos outros? Acho que eu deleto essas coisas das minha mente sei lá ou porque tudo que faço é mico pra uns e pra mim não, ou então pra quem me conhece nada mais é mico sei lá HAHAHAHAHAHAHAHA

O que você aprontava para ficar sem sobremesa?

Olha.. acho que se tratando dos dotes culinários da minha mãe, eu não preciso responder essa pergunta não é verdade? Porque na realidade sobremesa nunca foi algo que estivesse muito presente aqui em casa, mas as vezes que meu pai fez eu sempre ganhei.

E para garantir o presente de Natal?

Não brigar com os pais, não falar palavrão nem ser bobo com os outros se não o Papai Noel traz uma vara no lugar do presente (palavras de Vera Merten, minha mãe rs).

Na hora da paquera, qual a cantada que merece um tapa na cara?

E a que merece um beijinho? Acho que cantada comigo não rola, os beijinhos nunca são precedentes de cantadas de pedreiro, prefiro mil vezes que o cara chegue e pergunte o meu nome e converse numa boa do que me dizer que não sabia que boneca andava ou me perguntar se minha barriga tinha mumu porque eu sou um sonho!

Pêra, uva, maçã ou salada mista?

Prefiro não comentar rs =p

Ping-Pong:

Jornalismo –  Objetivo

Publicidade –  Tenho grandes idéias no banheiro ( é sério).

Relações Públicas – Taí uma profissão que não é tão reconhecida ainda. Logo, admiro quem almeja ser um RP.

Comida –  Polenta com molho

Bebida –  Caipirinha

Dinheiro – Ajuda mas não é o principal.

Política –  Odeio

Esporte –  “Colorado Colorado nada vai nos separar..”

Família –  Meu maior tesouro

Amigos –  Quem tem muitos, tem poucos.

Festas –  Diversão

Amor –  Meus pais

Rio Grande do Sul – É muito frio

Usina de Idéias – Galera f*da

Comunicação Social – O que faz a vida ter algum sentido a cada dia (que profundo), pessoas que não se comunicam, não se expressam não sabem viver.

Unijuí –  10ª melhor universidade privada do país. É nóooois \o/

Já escolheu seu epitáfio? Qual é?

Mas cruzeeeees. To na flor da idade e já tenho que pensar nessas coisas… bom… “ Aqui jaz a pessoa mais alegre extrovertida e que não tinha medo de ser feliz”

Agora são 19:42. Eu nem demorei pra responder fala sério!

2 comentários

  1. As cruzeeeeeeeeees! Emooly não né gente, aí é pra caí o cú da bunda, mas vô deixa só porque já me acostumei haha

  2. Que figura essa minha amiga!
    Ficou tua cara Emi HAUHAE!
    Beeeeijo, te amo!

Deixe um comentário