Mich… a loirinha do Tchan?

Michelle Tjäder, a loirinha de olhos verdes… que não tem nada a ver com o “É o Tchan”, deixa sua marca aqui no…

Qual seu nick no MSN?

“Mich- Com quem você irá sonhar” Mas preciso mudar urgentemente, não agüento mais cantadinhas do tipo “Com você, claro” com variáveis do tipo “Com você sonho toda noite” AFF ¬¬

Que horas são agora?

04:16 AM

Onde você tá? Tava fazendo o que?

 No meu quarto, acabei de terminar um livro chamado “Lembra de mim?”

Quantas velinhas teve seu último bolo?

Na verdade foram duas, um 1 verde limão e um 9 laranja :)

Entregador de jornal, organizador de festinha ou vendedor de marca barata?

Aspirante a entregadora de jornal.

Onde você costuma bater ponto?

Bater ponto? Lalá… posso cantar uma musiquinha?  “Amanhã quando você, quando você for trabalhar tome cuidado que é pra não me acordar” :}

O que você canta no chuveiro?

Cine e forfun… e todo tipo de música melosinha (leia-se emo)

Além de “A lagoa azul”, você recomenda…

Camisa de força, Magnólia, clube da luta, across the universe. Todos esses estão na minha lista de filmes preferidos, fora isso recomendo assistir aos jogos do Grêmio Foot-ball Porto alegrense ó/

Onde anda seu marca-páginas?

Como eu disse acabei de terminar um livro, agora pretendia começar a ler “A casa da esquina” do Duca Leindecker, mas a minha irmã me emprestou um livro que conta a história de uma jornalista hiperativa… sei lá o que ela quis dizer com isso ;P

Quer ser igual a…

igual a ninguém, mas se eu conseguisse ser parecida em alguns aspectos com algumas pessoas que admiro :}

Programa de índio…

Ficar esperando certas pessoas na rodoviária

Qual é o fim da picada?

Os meus vizinhos, que um joga prato no outro, tão sempre brigando…AFF

Além do Papa, quem mais é pop?

A minha sobrinha linda, Louise, é pop (Oi,eusouumatiababona) *-*

Quente, frio ou morno?

Quente :]

O título de miss COM(de) vai para…

Eu sempre achei a mais linda da com a Ana Marlei, e ela é toda querida, preenche todos os requisitos pra ser miss, mas além dela a comunicação é cheia de tantas outras princesinhas ^^

O que não é, assim, uma Brastemp?

A imprensa do eixo Rio São Paulo principalmente quando o assunto é futebol.

Além da paz mundial, é preciso defender…

Já ta ficando repetitivo, MAS a obrigatoriedade do diploma de jornalismo!

Três pedidos pro Gênio da Lâmpada:

AHHH não pode contar, pode?

Todo mundo sabe que o MSN tá ligado o dia inteiro, mas pro chefe você diz que faz o que?

Boa pergunta, quando eu tiver um chefe aceitarei sugestões  :D

Não vive sem…

algumas pessoas especiais S2

O maior mico de todos os tempos, da última semana?

Uma vez quando eu tava na pré escola, antes de ir pra aula me vestindo, perdi uma meia, ai quando tava no recreio a dita meia caiu da minha blusa… meus colegas se mataram rindo e eu chorei :/ não é exatamente da última semana mas ta valendo.

O que você aprontava para ficar sem sobremesa?

Bah, aprontava várias, uma vez eu e a minha amiga! A gente encheu a piscina de terra, mas minha mãe não tinha coragem de me deixar sem sobremesa =D

E para garantir o presente de Natal?

Olhar de gatinho do Shrek? ;)

Na hora da paquera, qual a cantada que merece um tapa na cara? E a que merece um beijinho?

Ahhh… acho muito difícil alguma cantada surtir o efeito desejado, mas também não bato em ninguém.  O que vale mesmo é o senso se humor :D

Pêra, uva, maçã ou salada mista?

Relembrando a discussão do Ander sobre o beijo e o abraço, então uvinha *-* sou difícil e tal :P

Ping-Pong:

Jornalismo – Informação

Publicidade – Criatividade (o que acabou de me faltar agora pra responder essa)

Relações Públicas – Cafezinho

Comida – Churrasco

Bebida – Todo e qualquer tipo de destilados :D

Dinheiro – Necessidade

Política – Espero que um dia possa mudar minha opinião, mas no momento: Decepção

Esporte – Futebol

Família – Essencial

Amigos – Tudo pra mim

Festas – Descontração

Amor – Em falta :/

Rio Grande do Sul – Orgulho

Usina de Idéias – Um lugar engraçado (:

Comunicação Social – O melhor curso S2

Unijuí – Para uma vida de conquistas e pá?

Já escolheu seu epitáfio? Qual é?

Quando eu era mais nova eu já tinha escolhido vários e mudava, no momento estou sem…

4 respostas em “Mich… a loirinha do Tchan?

  1. Adorei a resposta da sexta pergunta HUAEHEHUAHUEHE eu tb! ;]

  2. Percebi que a mich copiou as minhas respostas para:

    PP: Criatividade
    RP: Cafézinho
    huauhashuashuasuhasuuha
    muito bom garotaaa

    te amooo

Deixe um comentário

