Cláudio Roberto Crescêncio é o photochoppado da vez!

Qual seu nick no MSN? Cláudio, sem frescurinhas e sempre escondido.

Uma vez apareceu: Descubra quem te deletou ou excluiu do msn…mas foi uma vez só…rs.

Que horas são agora? 16:05 – Agora são 18:19, duas horas para responder o questionário…que coisa!

Onde você tá? Tava fazendo o que? Era para estar em aula, saí mais cedo e acabo de devorar a última maçã da mochila. E respondendo ao Photoshopp, claro.

Quantas velinhas teve seu último bolo? Putz! Na verdade foram duas, mas muito significativas em termos de tempo e espaço. Se perguntasse qual a minha idade eu diria…rs.

Entregador de jornal, organizador de festinha ou vendedor de marca barata? Entregador de jornal. Acordo cedo e durmo tarde. Preciso apenas caprichar nas pedaladas.

Onde você costuma bater ponto? Em Ijuí no Núcleo de Eventos, em casa, onde passo grande parte do meu tempo estudando e trabalhando e as vezes dou uma passadinha no Meta, isso conta né?…rs

O que você canta no chuveiro? Ultimamente as únicas palavras que surgem na cabeça, e estão longe de soar como uma bela canção são: “Preciso fazer mais 30 páginas para terminar a monografia, preciso fazer mais 30 páginas…”

Além de “A lagoa azul”, você recomenda… Um documentário chamado “GOL – Os Contadores de Histórias do Futebol no Rádio”. Agora que já fiz o comercial, recomendo também relaxar…somente relaxar, depois grite bem forte: “Vou conseguir”! Depois comece a chorar, as vezes dá certo.

Onde anda seu marca-páginas? Primeiro tenho que saber onde anda meu livro…cadê meu livro?…cadê meu livro?…ou seria: “cadê o chinelo”?

Quer ser igual a… mim mesmo. Quando buscamos ser igual a alguém, esquecemos de deixar fluir o que está dentro de nós. Muitas vezes no caminho dessa busca, reprimimos uma grande pessoa e um grande talento. Bah quase chorei…

Programa de índio… é viajar para outra cidade, jantar num restaurante bonito e fino, mas depois de 2 horas você chega lá e descobre que não fez reserva e o local está cheio. Tem que voltar e comer um pastel.

Qual é o fim da picada? Sangue na barriguinha do mosquito.

Além do Papa, quem mais é pop? Pois é, temos um Papa pop, não sei mais o que dizer…

Quente, frio ou morno? Tocha Humana.

O título de miss COM(de) vai para… Nesses 4 anos de faculdade nada melhor do que eleger Vera Raddatz, a mulher sabe das coisas.

O que não é, assim, uma Brastemp? Minha geladeira Cônsul, o estádio do Inter e esse ninho de pombos que estou vendo aqui da janela, com esse vento acho que vai cair, caiu!

Além da paz mundial, é preciso defender… A obrigatoriedade no nosso diploma de jornalista, indiscutivelmente!

Três pedidos pro Gênio da Lâmpada: Quero 10 pedidos, não apenas 3.

Todo mundo sabe que o MSN tá ligado o dia inteiro, mas pro chefe você diz que faz o que? Maravilha ser o próprio chefe hein!…

Não vive sem… Internet, celular e computador. Ah… coração, rins, cérebro, água….Mas admito que a necessidade de se ter a tecnologia sempre perto, me fez um alienado das novas máquinas!

O maior mico de todos os tempos, da última semana? Evito os micos, e isso é sério, por isso to pensando em algum. Geralmente quando queremos sair cedo da sala de aula, procuramos sair de fininho. Nesse dia, sentei na primeira carteira, próximo à porta. Levantei cuidadosamente, peguei a mochila, tropecei na alça da mesma, derrubei a cadeira, celular e os cadernos. Nisso, um fulano lá de trás grita: “já vai Claudio?” Putzgrila! Isso que eu chamo de saída estratégica. Bons tempos que não voltam. Mas acabei saindo da sala mesmo assim…rs.

O que você aprontava para ficar sem sobremesa? Por isso eu digo: “Uma das coisas mais importantes para se aprender ainda quando criança é cozinhar”. Pode-se ficar sem a sobremesa naquele momento, mas o futuro é grandioso quando você fica só. Mas acho que nunca fiquei sem sobremesa por um castigo, já fiquei sem sobremesa por esquecerem que eu também queria…rs.

E para garantir o presente de Natal? Se comportar direitinho e não falar bobagens. Taí, descobri porque nunca ganho presentes no Natal.

Na hora da paquera, qual a cantada que merece um tapa na cara? E a que merece um beijinho? Como sou casado e respeito as mulheres alheias…rs, já ouvi algumas terríveis, mas não merecem repetecos. Acho que muitas vezes uma cantada deve ser substituída por um olhar. O risco de um tapa é bem menor.

Pêra, uva, maçã ou salada mista? Uma saladinha mista com muito verde! Acho que é disso que estamos falando, né?

Ping-Pong:

Jornalismo – Sonho

Publicidade – Ideias soltas

Relações Públicas – Língua solta

Comida – Lasanha

Bebida – Sambinha de conhaque

Dinheiro – Necessidade

Política – “Não entendi o que ele falou…”

Esporte – Descontração

Família – Importante para tudo.

Amigos – Aí está algo em extinção.

Festas – Somente de aniversários… rs.

Amor – Minha esposa

Rio Grande do Sul – Para um catarina, não é tão ruim, o problema é esse tal de chimarrão…que coisa ruim tchê!

Usina de Idéias – Demoraram mas me colocaram no Photochopp , né? Tudo gente boa!

Comunicação Social – No início achei que fosse outra coisa, mas depois descobri a necessidade de se ter ela em atividade. Um segredo: A pior pergunta para um aluno(a) de comunicação é quando pergunta à ele(a): “O que é Comunicação?”…rs.

Unijuí – Insegurança no início, desconfiança na metade e realização no final. Um ótima Universidade.

Já escolheu seu epitáfio? Qual é? Credo, pensar em morrer? Mas acho que vai ser assim: “Aqui jaz, um dos maiores cineastas do cinema brasileiro” Ahhh..ano da morte: 2080. Que beleza! Tchau pra quem fica!

4 respostas em “Cláudio Roberto Crescêncio é o photochoppado da vez!

  1. Esse Cláudio é uma lata! E será, sim, um grande cineasta… Isso podem ter certeza.

  2. Lata?..Esse Tiarajú…quando o conheci ainda usava fraldas…rs

  3. Não vou contestar porque eu era bem novinho mesmo… haha

  4. muito ,lindo esse mano pessoa especial e de um talentoincrivel,beijaooo muitas saudades

Deixe um comentário

