Criatividade é o que não falta!

ficheiro anderA pergunta é: Escada rolante ou escada normal?

Na união de criatividade, arte e conceito, nasce a escada piano.

Na tentativa de mudar os hábitos de alguns moradores sedentários de Estocolmo, capital da Suécia, a agência DDB cria com e para a Wolkswagen uma escada piano.

A idéia partiu do conceito “Theory of Fun”(algo como “teoria divertida”), que mostra que é possível mudar as pessoas simplesmente deixando as coisas mais divertidas, a ação chama a atenção e quebra com alguns formatos de campanha, sendo totalmente inovadora. Ela foi implantada em um metrô da capital.

A escada foi toda coberta, formando a imagem de um piano, o qual emite sons a medida que as pessoas vão subindo as teclas (degrau da escada), além de ficar muito bonito esteticamente, o som é um atrativo e tanto, o que aumentou em 66% o uso das escadas normais, quer dizer, nem tão normais assim.

Está aí mais um potencial a ser explorado!

Confira o vídeo:

Ficou curioso? Achou a idéia boa? Então entre no site www.rolighetsteorin.se e confira outras propostas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s