Com vocês, Patrícia Kuhn!

photochopp 2.0

Qual seu nick no MSN? “Patricia Kuhn”, com gradiente indo do rosa pro roxo, (eumematodevergonha)

Que horas são agora? Hora de tomar remédio, arranquei meu terceiro siso hoje. Cara inchada, dor, tontura…

Onde você tá? Tava fazendo o que? Em casa, Respondendo as perguntas do photochopp (dã)

Quantas velinhas teve seu último bolo? Só duas, uma de 1 e outra de 7!! No ano que vem, quero um bolo com 18, não só com duas!

patricia 7Entregador de jornal, organizador de festinha ou vendedor de marca barata? Uma feliz entregadora de jornal!!

Onde você costuma bater ponto? Em Santa Rosa City, no Jornal Gazeta Regional, como jornalista estagiária, na minha casa, na casa do Rafinha (S2), no microônibus da JacobTur e em Ijuí nas noites de segunda a quinta!

O que você canta no chuveiro? Um pouco de tudo, mas admito ter uma quedinha por Hakuna Matata: “Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender…” (osvizinhosenlouquecem).

Além de “A lagoa azul”, você recomenda… aproveitar os pequenos momentos da vida e encontrar neles a felicidade

Onde anda seu marca-páginas? Béé, não tenho marca página, mas ando folheando o “Manual da redação – Folha de São Paulo”(queaplicada), e sempre dou uma olhadinha em “The Secret”, para dar uma animada.

Quer ser igual a… ninguém, gosto de ser como sou. Quer dizer um pouco parecida com a Fátima Bernardes não me faria mal.

Programa de índio… Vir para Ijuí e não ter aula, sendo que só eu não sabia.

Qual é o fim da picada? Segunda-feira

Além do Papa, quem mais é pop? Popcorn (tá foi idiota)

Quente, frio ou morno? Quente, muito quente, extremamente quente! (No banho isso não vale)

O título de miss COM(de) vai para… humm tanta gente, mas para não fugir da pergunta tem três pessoas que para mim merecem: a Lu, a Tati e a Lucy.

O que não é, assim, uma Brastemp? Formatura de 2º Grau (Apague)

Além da paz mundial, é preciso defender… o diploma de jornalista, a preservação da natureza e a diminuição das mensalidades do curso.

Três pedidos pro Gênio da Lâmpada: quando eu era criança eu sempre imaginava encontrar um gênio, então já tinha planejado que quando ele aparecesse, eu pediria “pedidos infinitos”.

Todo mundo sabe que o MSN tá ligado o dia inteiro, mas pro chefe você diz que faz o que? Que estou no MSN para saber a opinião do leitor, boa essa né?

Não vive sem… respirar, mas se é para ser mais fofinha, sem meus amigos!

O maior mico de todos os tempos, da última semana? Entrar no auditório (cheio) da Unijuí Santa Rosa, pela porta do palco, não pela da platéia.

O que você aprontava para ficar sem sobremesa? Sempre fui um amor e se mamãe não me dava sobremesa comia escondida depois *.*

E para garantir o presente de Natal? Passava de ano sem nenhum provão!

Na hora da paquera, qual a cantada que merece um tapa na cara? E a que merece um beijinho? Cantada… é complicado, todas são horríveis, mas claro que “você vem sempre aqui” é a pior. Ainda assim admito que declamar um poema ou cantar uma música (romântica) sempre é fofo.

Pêra, uva, maçã ou salada mista? “Diz o que você quer sem eu dar nenhuma pista”… Salada mista, claro!

Ping-Pong:

Jornalismo – Um sonho

Publicidade – Criatividade

Relações Públicas – Cafezinho

Comida – Pizza

Bebida – Kuat Eko (eu gosto e daí?)

Dinheiro – Não é tudo, mas nunca é de mais

Política – Sem grandes perspectivas

Esporte – Tirando futebol, famoso só em tempos de olimpíadas

Família – A segurança (nos dois sentidos)

Amigos – Minha Certeza

Festas – Uma paixão

Amor – Rafinha (S2)

Rio Grande do Sul – Um país, (triste ‘derrota’ dos farrapos)

Usina de Idéias – Novidades da Comunicação

Comunicação Social – Indispensável para o crescimento da sociedade

Unijuí – Um lugar para aprender, amadurecer e “viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir, não há tempo que volte amor…”

Já escolheu seu epitáfio? Qual é? Aqui jaz uma das maiores jornalistas do Brasil: Patricia Laura Kuhn (ai,deixaeusonhar)

patricia 6

5 respostas em “Com vocês, Patrícia Kuhn!

  1. Sou eu, a Lucy. Não vou deslogar só pra comentar. HAUHSUIA

    Que massa o da Paty, digno de se ler até o final. E finalmente alguém reconheceu minhas qualidades e me indicou para rainha. HIAHSIUHAUISHAUIHSIA

    EEEEEEEEEEE..

    Beijooos!

  2. lucy sempre disse para todo mundo que tu eh a cara da comunicação

  3. Paty!!
    Eu tb gosto de Kaut!!
    E vamos sonhar, só assim podemos contruir nossos sonhos…
    Até um dia Patricia Bernardes… Bjks…

Deixe um comentário

