Conheça a entregadora de jornal, com experiência: Vanessa Massmann.

photochopp 2.0Qual seu nick no MSN? *Vanessa Massmann** Sorria mais e leve a vida simplesmente!! (Eu juro,q esse amor ñ acaba jamais…) Qro férias!!!

Que horas são agora?vanessa 315h37min

 

 

 

 

 

 

 

Onde você tá? Tava fazendo o que? Em casa, fuxicando o orkut alheio e trovando no MSN….que sem serventia hein???hahaha

Quantas velinhas teve seu último bolo? Na verdade ñ teve nenhuma, pq nem teve bolo….hehehe…mas era p/ter umas 22 velinhas…

Entregador de jornal, organizador de festinha ou vendedor de marca barata? Entregador de jornal com experiência.

Onde você costuma bater ponto? Atualmente no Colégio Modelo, na Escola Polivalente e no Lab. de Áudio da Unijuí. Pra quem não sabe sou bolsista do projeto de extensão Rádio na Escola.

O que você canta no chuveiro? Ah,ultimamente tava com uma de cantar música sertaneja…pode???hahaha

Além de “A lagoa azul”, você recomenda… Adoro “Os esquenta banco” totalmente sem conteúdo…mas vc morre de ri..

Onde anda seu marca-páginas?  “A menina que roubava livros”.

Quer ser igual a… Ninguém…pelo contrário, quero ser diferente de todo mundo, quero ser única e ser reconhecida por isso.

Programa de índio… jogar carta em dia de chuva,ninguém merece!!!

Qual é o fim da picada? Os gremistas perderem e ainda se acharem no direito de fazer piada…

Além do Papa, quem mais é pop? Michael Jackson, cara ele é rei do pop!!!hahaha

Quente, frio ou morno? Quente,muito quente!!!!

O título de miss COM(de) vai para… A profe Vera!!!! Ela é o máximo!!!

O que não é, assim, uma Brastemp? Podia dizer que era o meu AP, mas ele ta bem parecido com uma Brastemp…uma geladeira!!!

Além da paz mundial, é preciso defender… A obrigatoriedade do diploma de jornalista para exercer a profissão.Vanessa 1

Três pedidos pro Gênio da Lâmpada: Que meus pais sejam imortais; Paz na terra; E dinheiro, porque ninguém é bobo neh?

Todo mundo sabe que o MSN tá ligado o dia inteiro, mas pro chefe você diz que faz o que? Faço release o dia inteiro…hahaha

Não vive sem… meu namorado, minha família, meu cachorro, minha gata, chocolate e internet..

O maior mico de todos os tempos, da última semana? Os gremistas soltarem foguete no dia q o inter perdeu pro Corinthians e levarem uma tunda do cruzeiro no dia seguinte…de alguma forma eles tinham que gastar os fogos guardados há tanto tempo…5 anos se não me engano!!!  hahaha

O que você aprontava para ficar sem sobremesa? Cuspia no meu irmão…hahaha

E para garantir o presente de Natal? Tirava boas notas!!

Na hora da paquera, qual a cantada que merece um tapa na cara? E a que merece um beijinho? Seja esperto, pra não correr o risco de ficar sem beijinho, chega agarrando..vc pode até levar um tapa, mas com certeza também consegue o beijinho…hahaha

Pêra, uva, maçã ou salada mista?  Salada mista, óbvio!!!hahaha

Ping-Pong:

Jornalismo – Minha vida

Publicidade – Criatividade

Relações Públicas – A Mireli

Comida – Lasanha

Bebida – Água

Dinheiro – Eu preciso

Política – Vote 13

Esporte – Colorado,colorado nada vai nos separar,somos todos teus seguidores pra sempre vou te amar!!!

Família – A base de tudo

Amigos – Também dizem: “eu te amo!”

Festas – Adoroooooo

Amor – Fundamental para a sobrevivência..Por isso eu amo todos vcs!!!

Rio Grande do Sul – Gaúchada tchê

Usina de Idéias – Só caquedo…hahaha

Comunicação Social – O máximo!!

Unijuí – A 5ª melhor Universidade particular do Estado

Já escolheu seu epitáfio? Qual é?

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer…

vanessa 2

3 respostas em “Conheça a entregadora de jornal, com experiência: Vanessa Massmann.

  1. “Os esquenta banco”, fiquei curioso pra ver esse filme..euehueh. muito bom, fora os ranços com os gremistas. veja o meu exemplo: fui solidário, estava lá no Beira-Rio, atrás dos gols onde saíram todos os gols da final da Copa do Brasil, com cara de velório, assistindo a festa corintiana (louco para estar do outro lado, na parte preta e branca da arquibancada..heehh)… até comentei com o cara do lado quando começaram os foguetes “esses gremistas…”. mas que nada, no outro dia os colorados fizeram o mesmo, queimando os fogos que tinham guardado da final da copa do brasil…
    e a lembrança de RP-Mireli, acho que é universal..auahuah. impossível pensar em RP sem lembrar da Mireli..euheuheue

  2. EU QUERO VER O QUE ESTAS MULHER QUER CASAR MESMO,UMA COISA NÃO GOSTO QUE AS MULHERES ESTÁ PROCURANDO COMPANHEIRO PARA FORMAR
    UM CASAL FELIZ..MAS VOCE QUER CASAR MESMO VEM AQUI NA MINHA CASA NA
    RUA ANGELO ROMÃO Nº 171 NO JARDIM AÇAI NA CASA NO FUNDO AQUI EM SÃO
    MANUEL – SP -EU SOU EVANGELICO.NO DIA 07/07/2011 VOU COMPLETAR 57 ANOS
    DE IDADE.EU NÃO TENHO MAIS MÃE E PAI.EU NÃO GOSTO DE FICAR ENGANADO
    POR MULHER,QUER CASAR MESMO VENHA AQUI EM SÃO MANUEL NÃO DAR OUVI
    DO PARA PASTOR ELE VAI FALAR CUIDADO COM A AIDS. GASPAR

Deixe um comentário

