photochopp 1Após o sinal diga o seu nome e a cidade de onde está falando (bipÊ)…  E aí… é o Anderson Zarth, da cidade de Pestana (Augusto Pestana).

Potência do possante: 2.1

Raposa, Galo ou Golfinho? Aspirante a galo!

Além de ser o Pateta da Disney também atuo como: Estagiário de PP na Usina de Idéias, professor/coordenador/dançarino dos grupos alemães: Lustige Jungend (Adulto), Regenbogen (Juvenil) e Kindergarten (Infantil), às vezes conselheiro amoroso e Barman.

Você vem sempre aqui? Olha, praticamente todos os dias! Só não venho quando estou em Augusto Pestana, sabe como é né… essa “modernidade” de internet não chegou lá ainda hehe (tô sem net faz uns 2 meses, problemas com o provedor!)

Pá lê? Posóia… gosto muito de revistas como mundo estranho e super interessante, sites Kibelouco, Galo Clandestino  que sempre dou uma passada, entre outros sites de publicidade e de humor (sou filho de Deus!) e claro os blogs da Lucy, da Nay, da Clarissa e as colunas do ficheiro de idéias “TECH” “CULT” dos companheiros da Usina.

Pá vê? Um Filmezinho, Jogos do grêmio, (Pânico) A Theise me entende, e pro Jean fica bravo: “\o_\o/ PEITINHOOOOO”, um pouco de alienação é bom… CQC, Jô Soares e algumas séries como “Eu a Patroa e as Crianças”, “Arquivo Morto”, gosto um monte também das reportagens sobre animais, regiões desconhecidas, povos…

Pá escuitá? Bandinha “Vem desfila na minha praia, vem vem sim, eu quero você do meu lado! “, Tiririca: “Forentina, Forentina, Forentina de Jesuis, não sei se tú me amas, só sei que tu me seduiz”, Lídio Mateus, Stefhany “No meu Cross Fox, eu vou sair, para dançar, me divertir”… hahaha brincadeira, gosto bastante de rock, pop rock, músicas gaúchas, nativistas, enfim, sou bem eclético, gosto de novos cantores, novos estilos musicais…

Pá fu…xicá? Ultimamente o YOUTUBE, GOOGLE, e sites como ADS OF THE WORLD, PUBLISTORM. Não falo Orkut, porque ele não faz mais parte das minhas semanas, sem net em casa é difícil de entrar no dito cujo.  

anderQuem você quer ser quando crescer? Ter a habilidade, força e agilidade do Jackie Chan, ter a garra, força e visão parecida com a do Giba, jogador da seleção brasileira de vôlei, ser inteligente como Einstein, cantar como Bono Vox, ser criativo como Santos Dumont, ser destemido como Steve Irwin, ajudar as pessoas e ter um coração bom como minha prima Mariela, mas como eu sei que cada pessoa é única, bom: Serve eu ser “eu mesmo” e assim vou tentando melhorar e pegar como exemplo essas pessoas!

O que é pior que o Praga da Xuxa? Dia muito frio e bastante chuvoso, dia muito quente, ervilha, a mente de algumas pessoas e levar “Pé na bunda da Namorada” hahaha, tá bom, tá bom, parei!

No copo de quem você cuspiria? Cuspiria? Não pode ser: “O copo de quem você envenenaria?” (ahuhshuasu Anderson muito mau né Mireli?!)

Além do Iraque, o que está bombando? A Fabiana Prado ta bombando… Meus amigos (e olha que são vários, sou feliz por ter pessoas como eles ao meu redor), as festas de comunicação, as festas com meus amigos, e os ensaios.

Dá, desce ou fica na gangorra? Vocês conhecem a teoria do Macaco? “É o macaco que come a banana e não a banana que come o macaco!”, nessa situação dou kkk! Depende da situação, mas como diz a Júlia e o mundo canibal: “O que? Você quer brincar?”.

A abelha rainha da COMéia deveria ser: Explicação do site Ambiente Brasil: “É a personagem mais importante da colméia, pois dela depende a harmonia dos trabalhos da colônia e a reprodução da espécie. A rainha é quase duas vezes maior do que as operárias”, então devido a essas explicações acho que deveria ser a Melissa! Alguém discorda?

Para HORA DO RECREIO, o que você mandaria na lancheira das meninas: Pra comer: Bolo de Chocolate e pastéis feitos pela mãe da Júlia Rambo e pra beber: Tererê feito na Usina.

Em quem você daria uma “photochoppada”? Depois de mim mesmo, daria uma photochoppada moral e visual na Amy Winehouse, que apesar da super voz e das boas músicas, precisa de algumas boas photochoppadas.

Para programação não deixar você programado, você censura: Zorra Total, Programa da Márcia, Netinho…

E não perde nem com surra: Festa/junção com meus amigos, viagens do curso de comunicação social (Intercom Sul e o Nacional hummmm…) e uma boa conversa.

Tamanho é DOCumento? Acredito que não, Romário e Robinho quando estão centrados no jogo fazem show! Minha mãe também, quando quer alguma coisa, ihhh sai de perto!

O que você faria se a vaca tossisse? “Tá com gripe?/ É gripe?  Benegripe!”,  “Gravaria e mandaria pra rede”.

Uma teoRIA que não falha: “Só o tempo pra acabar com certas coisas.” E “A MERD$$%&… do pão, sempre cai com a chimia pra baixo.”

Eureca: MSN, MP³…, Celular, câmera digital, Photoshop…  Educação, Grêmio!

Euéca: Falta de grana, Dores musculares, aulas ao sábado de manhã…

É preciso salvar o Mico-Leão-Dourado, o Lobo-Guará e… amizade verdadeira, as pessoas que vivem suas vidas e não as dos outros e a família.  

Quem lê Caras não vê coração por quê? As aparências enganam! Você pode ler caras no sentido de interpretar uma pessoa, ou pode ler a revista caras, mas em ambas você não pode é se deixar levar pela aparência, pois o coração nos dois sentidos faz-se muito mais que roupas, palavras rápidas, estética.

Frase clichê de publiciOTÁRIO: “A culpa é do mundo moderno, as tendências são outras!” , “Nós estamos de aniversário, mas quem ganha o presente é você!”

Mamãe sempre diz: “Anderson Zarth, a mãe sempre diz e vou continuar dizendo, olha onde tu vai e com quem você vai! Te cuida guri!”, ou até: “De novo dinheiro?” , “Tu não tem jeito!”, “Vai com Deus!”

Sair à francesa quando… A palestra ta super chata, quando o controle sai dos eixos e quando você pega o último docinho da bandeja e todo mundo queria.ander 2

9 respostas em “

  1. ‘u quêêêê? você quer um copo d’água?!’
    heueuehuehuehue…
    os mais felizes gritando dentro do ônibus e achando um sarro só! hauhauahuahaaaa….
    mas os pastéis da minha mãe eu mandava pras gurias tb!

    ahhhhh…
    o melhor de td é a frase clichÊ:
    ‘o aniversário é nosso mas quem ganha o presente pe você!’
    q a nilse e a mel não leiam esse photochoppp!
    hauahuahauhauhauhua

    bj bj

  2. Eu não apareço em nenhuma foto! Me senti excluída!
    Mas, por outro lado, tem merchan do meu Blog aí. (Te pago depois o que a gente combinou, tá Ander).

    HAHAHAHA.

    Beijomeliga!

  3. OLHÁ, QUANDO EU DIGO QUE VC MERECE UMA USP NA TUA VIDA, É PQ É MTO INTELIGENTE, DEDICADO, EFICAZ, UMA ESSENCIA QUE NÃO SE PERDEU DE PESSOA CHEIA DE VALORES. E DIGO MAIS, SE FOSSE TUA META ESTUDAR NA UNIVERSIDADE DE HAVARD EU NÃO ESTRANHARIA.
    DES DE PEQUENA ADMIRO TEU CARATER INTEGRO, CHEIO DE EMPATIA, DE SOLIDARIEDADE, OUVIDOS A TODOS.
    TENHO ORGULHO DE VOCÊ ANDERSON. E SEMPRE TEREI.
    FOI O PRIMO QUE MAIS ME OUVIU, MAIS ME ACONSELHOU, TOMAVA BRONCAS COMO UM OTIMO CAVALHEIRO AO MEU LUGAR E OUTRAS BADERNAS NÉ.
    FUI FELICISSÍMA NA TUA COMPANHIA.
    QUE TUAS PRIORIDADES SEJAM SEMPRE A HONESTIDADE SEGUIDA DESSA FORÇA DE VENCER. NINGUEM TE SEGURA MULEKE !!!
    A, JÁ AI ESQUECENDO, OBRIGADA POR ACHAR QUE SOU BONDOSA RSRSRS…SÃO SEUS OLHOS.

  4. Puts … Minhas receitas sem glúten perderam para o pastel da mãe da Julia :(

  5. ahuhaus… sabe como é né Nay! Gordura… gordura!!! ahsuashas brincadeira, com toda certeza e com méritos: AS GULOSEIMAS DA NAY tbm, só que aí não mandaria para a lacheira das meninas lá não! Pegaria pra mim!!!

  6. Adorei!!

    E, entre outras coisas, concordo plenamente: que é pior que o Praga da Xuxa? Dia muito frio e bastante chuvoso, dia muito quente, ervilha, a mente de algumas pessoas

    Brigada, pela dica do blog, agora tenho 2 leitores!!

    abração!!

  7. Eu bombando mais que o Iraque???!!! hauhauahuahuahuahauhauhauaha

    Ah. tá. né. =P Menha nossa Ander, de onde tu tirou aquela foto? Onde ela foi tirada, quando?! Eu tava bêbada, no minímo… hauhauahuahauhauhauahuahuaa

    Te adoro, coisiquinha! =)

  8. Ander Tuntz Tuntz…
    Só esqueceu de falar q os gelos do Tererê é com os gelos do Lab. de Foto uahsuhsa e q a compania é ótimaaaa ;p

    Ahh claroo, ervilha é óóóhhh uahsuas

    Também quero um pastel da mãe da Júlia.. traz um pra mim Polaca???

    bjoO adóro tuuuu Tuntz Tuntz

  9. huhullll AHAM o gelo é do Lab. de foto, e a companhia é perfeita!!!
    Qunato a foto da Fabi… foi na expo, no encontro da turma!!!
    abraços

Deixe um comentário

