A curiosa entrevista de Júlia Rambo

Ninguém mandou divulgar a versão 2.0 do PhotoChopp. Agora ninguém mais quer participar do “velho” – deve tá todo mundo querendo falar se prefere pêra, uva, maçã ou salada mista. Como a Júlia ainda não definiu a fruta pro cardápio dessa semana e tá há algum tempo no alvo do PhotoChopp, finalmente é a vez de você conferir o que ela costuma vê, escuitá e fuxicá. Ela diz que “isso é fechar com chave de ouro”… depois você diz se concorda!

photochopp-12

Após o sinal diga o seu nome e a cidade de onde está falando (bipÊ)… aloooooou Teresinha!!! Júlia Rambo, mais conhecida como Júlia da Usina ou framboesa, diretamente da cidade sede da Unijuí…

IMG_0371Potência do possante: 2.1 [aiii… eu já deveria estar formada com essa idade! =/]

Raposa, Galo ou Golfinho? Há! Raposa né?! Duvido alguém mais curioso… Quem se habilita aí?

Além de ser o Pateta da Disney também atuo como: estagiária de jornalismo na Usina, professora de dança do namorido da Nilse e infernizadora da vida da minha mãe…

Você vem sempre aqui? Bah! Mas umas 5 vezes por dia pelo menos [nem sei pq…]

Pá lê? Lauren Wiesberger! Essa mulher é o máximo! Escreveu “O Diabo veste Prada”, “Todo mundo que vale à pena conhecer” e seu último livro, “À procura de Harry Winston” é simplesmente gostosíssimo de ler! Recomendo pra quem gosta de uma leitura bem ‘romance fútil’… =p Ahhhh… Existe também Marian Keyes, que escreveu Melancia e Casório?!. Li só esse último, mas já virei fã da moça e quero a coleção completa só pra mim!

Pá vê? Filme, sempre! Pelo menos uns 3 por semana né… Teve uma época que eu era viciada em novelas, cheguei até a contar quantas eu perderia enquanto estivesse na faculdade. Graças ao curso [amém, Jesus], mudei radicalmente meus hábitos e só sento no sofá pra assistir Big Brother [tenho meus defeitos, eu sei], episódios do Sex and the City [que a Mireli vai me dar de presente] e filmes, muito filmes, quanto mais, melhor… Aliás, to querendo ver “O Curioso Caso de Benjamin Button”, alguém já viu?

Pá escuitá? “Eu sou istéé fããã niiiii… no meu crossfox, eu vou andar…” hauhauahuahua… Mentira, mentira! Mas é o rit do momento né, vamos combinar! Eu gosto é de ouvir Vanessa da Mata, Maroon 5, Lily Allen, Jana Santiago e Rafa Librenz e, óbvio, sempre, pra vida: ABBA!

Pá fu…xicá? Nada melhor que a Mireli! Cara, ô loka informada! Sabe todas as histórias possíveis… É melhor que o orkut, eu garanto! Agora ela ta meio off, culpa na monografia,mas quando voltar a ativa vai ser uma loucuuuuura!

Quem você quer ser quando crescer? Poliglota! =]   Ops… Era quem… Quero ser minha tia! Ela é linda, estilosa, super cult e ta com tudo em cima, mesmo depois dos 50! [não sou assim nem com 21, imagina com 55! Huahauahuhaua… Sonho meu, sonho meu…]

O que é pior que o Praga da Xuxa? No momento? Minha mãe e suas nóias e a falta de dinheiro! Eu queria sair visitar todo mundo, mas não dá né… Pensamento positivo! Um dia eu consigo.

No copo de quem você cuspiria? Putz… Apesar de organizar essas questões toda semana, nunca tinha parado pra pensar nisso! Cuspiria no copo do Renato Russo, dessa gente viciada em religião que não me deixa ter pensamento próprio, e do Lula que precisa aprender a ler e escrever.

Além do Iraque, o que está bombando? Susan Boyle, apesar de que agora deu uma amenizada nas divulgações… Quem sabe aquela tal de Fazenda que todo mundo comenta e eu não sei até agora o que é ou a Stefany! Outra que ta bombando é a Ana Free que tem uma voz muito massa, pelo jeito é gente finíssima [até deu entrevista pra Lê e pra Cândi no Bicho Papão de semanas atrás] e quer vir pro Brasil fazer show [eu vou!]. Mas o que bomba mesmo são as junções do calendário maia! ;]

Dá, desce ou fica na gangorra? Pois olha, se me convidarem pra brincar eu vou pra onde forem, seja gangorra, balanço, piscina de bolinhas, casinha, médico… uiaaaaa…

Recepção Calouros 2009 189

A abelha rainha da COMéia deveria ser: a criatura que está ocupando esse posto no momento! Ninguém melhor que a mamãe Nilse Maldaner pra comandar todo esse povo louco…

Para HORA DO RECREIO, o que você mandaria na lancheira das meninas: baaahhh… acho que eu mandava um galeto pra Râmisa comer com polenta… Que achou da minha proposta, gata?! ;]

Em quem você daria uma “photochoppada”? No Michael Jackson… Sério cara, eu tenho pesadelos à noite quando vejo o rosto dele em algum lugar! Pior que não tem mais o que fazer né… Outros que estão precisando são Paulo Sant’anna, Cid Moreira e a Donatella Versace [dona da grife Versace, cheia de dinheiro e sem nada de bom gosto]!

Para programação não deixar você programado, você censura: Zorra Total! Ééééééécaaaaaa!!! Odeio as pessoas [como minha mãe] que ficam repetindo aquelas frases sem graça… Sempre digo pra ela: ‘mãe, assistir é aceitável, contar que assiste é perdoável, agora repetir o que eles falam, não né!’

E não perde nem com surra: conversas via webcam com a Júlia Martin! =]

Tamanho é DOCumento? Pois olha, dizem que até pra ser levantador do time tu precisas de, pelo menos, 1.80m de altura… Eu não entendo de esporte, mas deve ser verdade!

O que você faria se a vaca tossisse? Sei lá… Acho que nada! Mas que pergunta mais babaca. Quem é que colocou isso aqui heim?! [xiii… acho q fui eu! O.o]

Uma teoRIA que não falha: Tudo um dia acaba! TUDO!

Eureca: o calendário maia e seus conceitos!

Euéca: matambre, ervilhas, distância, falta de dinheiro e legião urbana.

É preciso salvar o Mico-Leão-Dourado, o Lobo-Guará e… a língua portuguesa, certamente! Mataram os acentos, a trema e o diabo a quatro. O miguxês e seus derivados continuam fazendo parte da escrita do pessoal e, o mais interessante, é que todo mundo aceita essas babaquices e ficam bem quietos! Até quem faz comunicação [pp e rp] diz que não precisa escrever corretamente porque não faz jornalismo! Eiiiii… Puta que pariu, com o perdão da expressão, mas vocês acham que vão chegar onde, heim?!

Quem lê Caras não vê coração por quê… perdeu o interesse pela vida, só pode! Alguém sabe me informar o valor de uma assinatura de Caras? Meu, coloca esse dinheiro na poupança e vai viajar! [Nossa, como eu to enlouquecida por dinheiro… Eu não sou avarenta viu!].

Frase clichê de jornaLESMA: ‘eu sou imparcial’! Que imparcial nada, loko! As pessoas sempre vão mostrar um lado da situação. SEMPRE! Aceite isso. É impossível você conseguir transmitir todos os detalhes e, cada um, vai mostrar o fato através do seu olhar. Isso não quer dizer que o jornalista está errado, ele simplesmente está sendo um ser humano. Assim como cada um recebe a mesma mensagem de maneiras diferentes, quem transmite esta também carrega bagagem e informações que podem mostrar um lado ou outro. Se o Marcio Granez te disser que imparcialidade existe, não acredite!

Mamãe sempre diz: tu dá mais atenção pros teus amigos do que pra família! E ela também pensa [mas não diz] que eu sou a ovelha negra da família! Rita Lee vai mudar a letra da música em minha homenagem, né Lê?!

Sair à francesa quando… olha, eu sou bem sem noção pra esse tipo de coisa, mas quando o clima lá em casa ta pesado eu fujo, e bem ligeiro! Normalmente me escondo no Bela Vista, mas não contem isso, por favor!

Nota da Usina: quase ganhou da Cândida. Foi por poucas linhas, Júlia…

23 respostas em “A curiosa entrevista de Júlia Rambo

  1. ÊEEE! demorei pra ler, mas foi bem diver. Até imaginei vc falando tudo isso. Meeeo, parece que tava vendo a Júlia respondendo em voz alta. o/
    Nada melhor que a criadora do PhotoChopp para responder suas próprias criações :D

    beijao!

  2. AAAAAAAAA mulequeeeeeeeeeeeeeeeee

    Menhaaaa quase suei lendo tudo isso.. Mas que menina arretada essa Julia, agora eu sei pq o sobre nome dela é Rambo hahahahaha

    Faltou a faropa pra acompanhar o galeto pra Ramisa heheehe

  3. Eu fuxico!
    Tu fuxicas!
    Ele/ Ela fuxica!
    Nós Fuxicamos!!
    mas longe de mim fazer fofocas…eu só reproduzo o que comentam por aí…
    Qse fui demitida por justa causa quando dei risada da Estéfani no Crossfox, que ago-ra É di-ma-ais!

    Só n gostei de cuspir no copo do Renato. Isso será uma eterna divergência nossa neh?!

    mas eu te AMO, Juliette and the Licks!

    :*

  4. Essa Júlia é muito gostosa, cara! É por isso que eu amo ela…

    Voto para que ela seja a Musa PhotoChop 2009… só vai perder meio ponto porque destruiu com o Renato Russo e Legião Urbana, mas no mais, leva tudo gata… me liga depois!

    E baixou o pau nesse povo que acha que não precisa saber ler e escrever direito… Totalmente apoiada! hahahaha

    Beijos!
    Quer casar de caipira comigo, sexta?

  5. Pensei que era um entrevista, não um livro…. heeheh

    Depois de ler tudo decidi meu projeto para o segundo semestre de 2009… Vou me tornar amigo da Júlia!!! kkkkkkkk

    Bjão Jú

  6. Incrível!!!! O meu orgulho!!! E dizer que td aquilo que faziamos em sala de aula se resumiria nestas palavras rebuscadas!!
    É de enxer os olhos de lágrimas!
    Parabéns minha eterna AMIGA, e FAMÍLIA que escolhi!!!
    TE AMO MUITO
    Espero ver muitas destas publicadas!!!

  7. Então, eu já vi o Curioso Caso de Benjamim Button, e inclusivi, possuo uma copia em minha casa…
    Se vc quizer, a gente pode fazer uma sessão regada a vinho e tudo mais, nesse inverno é uma boa, não acha?

    No mais adorei a parte da critica aos “jornalistas imparciais” …ausdhasuhd

  8. Muito cult essa Júlia, cheia de dicas de livros adoro, alias, eu vi “O curioso caso de Benjamin Button”, e sou parceira pra ver novamente, tem umas partes, que faz muito sentido pra nossa seita.

    Falando nela, fiquei feliz que tenha comentado sobre o Calendário Maia, isso vai deixar as pessoas curiosas, vamos mudar o mundo!!! Fora repressão!!! uhuu

    E não cuspa no Renato, nós amamos ele. Mas nessas pessoas que querem nos converter a religião estão merecendo, gente chata e alienada. Ah, assista “Anjos e Demônios”!

    E obrigada por me citar, realmente, considero tu como uma das melhores fãs que temos, alias, nossa primeira amostra musical gratis foi na tua casa! Fico muito feliz, Maria Bolacha agradece!

    beijão Julia!

  9. Hahahahahaha, e depois eu que escrevo muito! xD

    Muito tri, Jú!
    Minha loira gostosa!

    Te amo! =*

  10. É preciso amaaaar, as pessoas como se não houvesse amanhã.

    Hahahahaha. Viva o calendário maia!!!

    Júlia me odeia porque eu curto legião, mesmo assim eu gosto dela.

  11. Muito bom!!!
    Meeeo, parece que tava vendo a Júlia respondendo em voz alta. [2]
    Só não gostei da crítica ao Renato Russo, mas tudo bem não dá pra ser perfeita né Júlia?!?! : p
    Pow o filme ‘Curioso Caso do carinha lá’, não curti não. Tem umas falas legais que fazem a gente refletir, dá até vontade de copiar e colocar no orkut, mas oh assiste acompanhada que vai ser bem mais legal ….
    E censurar o Zorra foi massa, mas melhor seria: nossas mães repetindo aquelas besteiras :(
    Ju uma viagem tá logo aí, calma, Curitiba é bem legal!!
    (que setembro chegue logo )
    Abração garota!!
    Arrasou!

  12. Obrigada por me passar o link Ju…
    Li, adoreeeeei, e ri muito aqui!

    So nao gostei da cuspida no copo do Renato Russo, (coitado, se remoeu no tumulo com essa) e adoraria ouvir a nova versao modificada da musica da Rita Lee! ;)

    Quanto orgulho, ai ai (suspiros de admiracao).
    Ah, nao e que eu escreva errado tah, mas aqui nao tem “ecentuacao”.

    Saudades de ti minha Ovelha Brancaaaa!!

    Te amo muitoo!! Adorei mesmo

    Ps. Tbem adorei o convite pro filme e pra tomar um vinho…uuuuiiii! :P

  13. Eu sabia que esse legião ia dar o que falar hahahhah
    Na hora me veio a dona adri escrevendo as letras de musicas deles, no meio da aula…

    Jú eu amo tu por tudo isso aí que disse!!!
    Te visualizei falando tudinho…principalmente reclamando da mãe! hihihi
    Tadinha da minha ovelha negra (nossa quem diria isso um dia, a júlia ovelha negra…)

    Amoooo

    Bjo pra ti loirosa!

  14. Júúliaaa… mas por que Framboesa??? até agora não sei, quem diria que a minha amiguinha de infância loirinha d cabelos escorridos seria a ovelha negra da família…Bom e aquele negócio de fazenda também nunca sei o que realmente é, se alguém soubesse gostaria de uma explicação, sei que as manchetes do terra são: garotas da fazenda tomam banho gelado veja, garotas tomam banho quentinho veja:, biquinis superpequenos veja….ahmmm?? sei la né!!
    Adooorei tua breve entrevista!!!

  15. pessoaaaal…
    como eu fico feliz vendo todo mundo aqui! [eu quase não fiz pressão psicológica com eles, viu]
    citando td mundo:
    – alex: a ciradora do photochopp foi júlia martin, eu só segui seus ensinamentos, e espero que tu pelo menos tenha se divertido depois dessas horas de leitura aqui! heuehuheue;
    – nai: farofa não é chique, a râmisa não come isso!;
    – mireli: sim, essa vai ser nossa única divergência [a gente nunca briga];
    – arion: vc vai fazer par comigo como ‘casal muso photochopp 1.0’, que tal?!;
    – petry: vai mudando de plano que esse tu já conseguiu! ;];
    – simone: q orgulho q loka, se liga! heuheuhue… e não conta pra mãe senão ela vai querer ler isso!;
    – cris: quando quiser a história do vinho, só me ligar gato… tem me cel né?! ;];
    – jana: sou fã de maria bolacha! e vou assistir os filmes;
    – drica: minha ruiva boazuda!;
    – adri: eu não te odeio, tu q me odeia pq não sou enformadinha anos 80 q nem vcs! =p;
    – clarissa: fecha o olhoooo!! huahauhaua… e vamos pra curitiba!;
    – pâm: saudade sua seca desgraçada! ganha bastante dinheiro aí pra me sustentar heim;
    – nadi: por dentro sempre fui do mal, só tem a carinha de anjo… hauhauhauhauhua [beeeem menos];
    – taíse: tu é pirigueti e ainda fica dizendo q eu era tua amiga de infância, depois vai dizer q tu ficou assim por culpa minha! hauahuahua…

    escrevi um textão de novooo!!! aiiiiii…
    mas eu agradeço e amo tds vcs! =]
    bj bj

  16. Já se foram meus tempos de pirigueti, agora sou uma moça séria…aushaushausha…claro que era minha amiguinhaaa…lembro até hj!!!

  17. Haaaaa… eu quero ser POP assim!!! ashuashau
    Framboesa sa sa!!!
    Muito massa teu photo Jujuba de framboesa!
    Quer ser inteligente como vc! Cult, diver, expert…
    bjooooooo minha colega de trabalho preferida e única também! heheh

  18. Ah. Tá. Né. Achei que eu fosse a única amiga de infância por aqui!
    Taíse, ela foi na tua festa de aniversário de 6 anos?! Na minha ela não foi! =P hauauahauhauhauahua.

    Passoinha, eu te adoro muito! Sou tua fã! Canta pra mim?! Cantaaaaa!

    Beeeijos!

  19. Ahhh vizinha fabii..ela nao foi mas deve ter ido na 4 anos..ehehhe..

  20. “Em quem você daria uma “photochoppada”? No Michael Jackson… Sério cara, eu tenho pesadelos à noite quando vejo o rosto dele em algum lugar! Pior que não tem mais o que fazer né…”

    Cara, dois dias depois disso ele morre… Só pode ser culpa da Júlia. Não bastava falar mal do Renato Russo.

    MEDO da Júlia. hahahahahahahahhaha

  21. eu matooooo as pessoas!!!
    muuuuaahauahuahauhua
    [risada macabra!]

  22. Pobre da mamuxca da Rambo, parece minha irmã falando da minha mãe, apesar que no meu caso, sou eu a ovelha negra. Ah, e a falta de grana é natural da profissão, como tempo a gente se acostuma. Agora, olha a boca: “No Michael Jackson… Sério cara, eu tenho pesadelos à noite quando vejo o rosto dele em algum lugar! Pior que não tem mais o que fazer né… Outros que estão precisando são Paulo Sant’anna, Cid Moreira e a Donatella Versace [dona da grife Versace, cheia de dinheiro e sem nada de bom gosto]!” Cara, então o próximo da lista é o Santanna! Meuuu. Furo. ehehehhe. Olha que o Michael Jackson vai te puxa o pé..auhauhauhaa. Abração aeh! Muito bom.

  23. Júlia, tava vendo o blog da Usina, e achei isso depois de 3 anos hahaha… lembrei da história do galeto, da polenta das viagenss e senti muita saudadesss!! Te adorooo bjusss linda!

Deixe um comentário

