Links pra esquecer que você devia estar trabalhando

ficheiro-jean1

Passei algumas horas do final de semana navegando na net, esfriando a cabeça entre um trabalho e outro. Resultado: achei uns links divertidos que pensei compartilhar aqui.

Como minhas leituras te se restringido ao conteúdo da monografia, do projeto experimental e da prova de ética, acredito que dividi-las com vocês não seria uma idéia muito boa. Assim sendo, dê um tempo livre a si mesmo em pleno começo de semana e confira os sites abaixo.

www.geogreeting.com – Acho que esse é o mais “no sense” de todos, mas pode ser legal pra inspirar algum brainstorming. Dá pra escrever o que der na telha com fotos do Google Earth.

www.mapmsg.com/games/statetris – Depois de escrever o nome de meia dúzia de pessoas, você cansa daquele site ali em cima. Daí pode testar os reflexos jogando uma nova versão de Tetris – o desafio é encaixar estados ou países em lugar daqueles quadradinhos coloridos. Tenta aí…

www.peterfunch.com – Se os links anteriores foram pouco “cults” pra você, aqui dá pra conferir uma exposição fotográfica diferente. O dinamarquês Peter Funch passa o dia inteiro num ambiente observando – e fotografando – pessoas em situações semelhantes. Todo mundo posando pra foto, todo mundo fotografando, todo mundo, enfim. Proposta moderna…

www.droog.com – Não sei como, fui parar nesse site de design. Tem umas locuras que pularam direto de um devaneio cerebral pra tela do PC. É em inglês, mas pra quem ta precisando de idéias malucas, aí tem varias.

Por fim, quando pensei em começar a trabalhar de novo, tava terminando o CQC. Curioso, resolvi pesquisar um pouco sobre os malucos “jornalistas” (?) e descobri, por exemplo, que o Rafael Cortez é também violonista clássico e já trabalhou com texto erótico pra celular. Acesse http://rafael.cortez.zip.net/ e, depois, prometa que vai voltar a trabalhar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s