Mais de cem pessoas participam da abertura do 2° Comunicação em Cena.

Na última segunda, aconteceu a abertura do 2º Comunicação em Cena, organizado pela turma de Planejamento de Eventos. A palestra de abertura foi no auditório da Sede Acadêmica com Gabriel Carneiro Costa, que é sócio diretor da agência de marketing Inside Direct de Porto Alegre. O tema abordado foi: Gestor de Marcas, “Mudando para ser diferente entre os iguais”.

Gabriel começou a palestra apresentando esse vídeo:

O porquê do vídeo? Por incrível que pareça, apenas três das mais de cem pessoas presentes conseguiram notar a presença de um gorila no vídeo. A partir disso, Gabriel começou sua explanação dizendo que, às vezes, notamos só o que estamos acostumados a ver, o que conhecemos e esquecemos de olhar além, nas entre linhas.

Nosso olhar perante o ambiente de marcas atual necessita ser mais “apurado”, temos que notar o que as marcas querem nos dizer com seus slogans, suas ações, etc.

Arriscar! Segundo Gabriel, não existe uma grande ação ou divulgação sem que se tenha arriscado em algum ponto. A agência Inside Direct, por exemplo, aposta na criatividade, achando soluções inovadoras aliadas ao conhecimento técnico para provar ao cliente que investir em novidade e ir além das mídias tradicionais pode trazer bons resultados.

Na continuação da programação, acontecem hoje dia 09, oficinas de Fotografia Digital, Telejornalismo e Dicção e Oratória, e amanhã dia 10, oficinas de Estratégias Promocionais, Noções Básicas de Desenho para Publicidade e Assessoria de Comunicação. Não perca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s