Lady, como sempre…

photochopp

Após o sinal diga o seu nome e a cidade de onde está falando (bipÊ)… Oláaa! Camila Marin, diretamente de Ijuí/RS

Potência do possante: 2.6

Raposa, Galo ou Golfinho? Galo, com muito orgulho.

Além de ser o Pateta da Disney também atuo como: decoradora, cerimonialista, consultora de etiqueta e comportamento social… ahh orientanda da Mel e formanda em PP, é claro!

Você vem sempre aqui? Só quando to afim…

Pá lê? No momento monografando… portanto tudo se relaciona com marketing e relações interpessoais…

Pá vê? Humm… um filminho nesse frio.. que delícia! camila 2

Pá escuitá? Nossa tanta coisa… inclusive preciso de uma pra formatura.. socorro!!!

Pá fu…xicá? Orkut é claro!

Quem você quer ser quando crescer? Pior que já cresci… agora já era!

O que é pior que o Praga da Xuxa? Sem dúvida aquela coisinha Maísa…

No copo de quem você cuspiria? Nunca faria isso…

Além do Iraque, o que está bombando? Ahhh.. os preparativos pra formatura!

Dá, desce ou fica na gangorra? Que situação, ou melhor, depende da situação…

A abelha rainha da COMéia deveria ser: Humm.. deixa eu pensar mais! Gostaria de deixar claro que a Júlia mandou eu responder este questionário em 15min, enquanto todos levam pra casa e entregam na semana seguinte!

Para HORA DO RECREIO, o que você mandaria na lancheira das meninas: dindin?

Em quem você daria uma “photochoppada”? Em tanta gente sem noção!

Para programação não deixar você programado, você censura: tv aberta domingo, ninguém merece!

E não perde nem com surra: viagem no findi com o ‘namorido’!

Tamanho é DOCumento? Certamente sim

O que você faria se a vaca tossisse? Eu ia rir sem parar…

Uma teoRIA que não falha: a de Murfy…

Eureca: Sim… o msn

Euéca: quando o almoço de hoje é o de ontem…

É preciso salvar o Mico-Leão-Dourado, o Lobo-Guará e… os computadores da COM.

Quem lê Caras não vê coração por quê… tá só espiando a vida dos famosos, cada roupinha… uiiiiiiii…

Frase clichê de publiciOTÁRIO: A propaganda é a alma do negócio?!?

Mamãe sempre diz: Essa é boa…acho que é “boa viagem minha filha”, sei lá… hahaha…

Sair à francesa quando… não tem mais solução.

camila 1

Anúncios

2 respostas em “Lady, como sempre…

  1. Lindaaa! essa eh a minha Camila, e falando nisso, uma das fotos que ela colocou fui eu que tirei :D heheeh

    Te amo :D

  2. aliás,
    uma das fotos q ela colocou ali eu tava do lado e me cortei pq ia me tornar a pessoa mais pop da universidade ao lado da camila lady e, não sei se vcs perceberam, mas ela [inconscientemente] disse q eu deveria ser a rainha da coméia!
    hauhauahuhua

    bj gente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s