Novo material para impressão: Lixa Industrial.

ficheiro anderE aí galera…

Hoje na seção “AD”, conheça a Campanha da Honda, impressa em lixa industrial.

Os cartazes visão incentivar o uso do capacete de uma forma bastante criativa. Você olha o cartaz, passa a mão e fica imaginando sua cabeça ralando no chão, convincente não é?

A aparência do cartaz ficou muito legal, muito real, comparar a lixa com o asfalto foi uma ótima escolha, a simplicidade do cartaz também é outro aspecto a ser comentado, simples faixas brancas para dar a idéia da separação das pistas do asfalto e o adesivo ao lado inferior direito, onde contém uma frase de efeito, por trás disso está interação com o público que aparece de um modo bastante interessante, provocante e ao mesmo tempo suave, levando o consumidor a perguntar-se, questionar-se, e com toda certeza o mais importante fazendo com que ele lembre do capacete e acima de tudo da marca do anunciante.

O papel do publicitário é esse, pensar e inovar a cada anúncio, notar as coisas que ainda não foram feitas e como vários publicitários falam: “O melhor anúncio é aquele que você olha e diz: Nossa, por que eu não pensei nisso antes?”. Isso serve para qualquer profissão, devemos buscar o inesperado, o inusitado e a partir disso: SURPREENDER.hondacapacetecz3

Abraço, até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s